Como Comprar
Para efetuar sua primeira compra na Vandinha siga os passos abaixo:
1- Localize o produto que deseja através de nossas categorias ou no campo de busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que deseja, clique sobre sua imagem para ver as demais informações sobre o mesmo, inclusive o prazo de entregas fornecido por nossa loja;
2- Verifique e selecione a cor e o tamanho desejado. Clique no botão "COMPRAR" para adicionar o produto ao seu carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho, para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);
3- Para adicionar mais produtos em sua compra, clique no link “Escolher mais Produtos” ou nos logos de nossas lojas, no lado superior esquerdo. Novamente, utilize a busca ou a navegação entre as categorias para encontrar outros produtos que deseja e clique no botão "COMPRAR" sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho;
4-Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde sua compra deverá ser entregue;
5- Clique em "Fechar pedido". Será solicitado o preenchimento de seu e-mail. Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail de cadastro. Caso seja sua primeira compra, preencha o solicitado e clique em "Continuar";
6- Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço diferente do indicado no cadastro;
7- Após o cadastro, a próxima e última etapa é a finalização do pedido. Selecione uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito ou Boleto Bancário;
8- Se optar o pagamento com cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancária.
9- Confirme seu pedido clicando em "Finalizar Compra". Você receberá um e-mail com as informações do seu pedido, confirmação de pagamento quando autorizado e informações sobre o envio de sua compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto Bancário
A Vandinha disponibiliza para você cliente um sistema de geração de boletos online. Na tela de pagamento, ao clicar em "Finalizar Compra", você poderá imprimir o boleto ali mesmo. Para efetuar o pagamento do boleto, basta utilizar o home banking de seu banco usual ou ainda, após a impressão, leve o documento a qualquer banco ou casa lotérica e efetue o pagamento. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
Vale lembrar que os 5% de desconto oferecidos são válidos apenas para produtos fora da promoção.
Importante: Não é preciso enviar-nos qualquer notificação, a instituição financeira nos informará quando o pagamento for efetuado. A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e o pedido será cancelado automaticamente.
Cartão de Crédito
Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
A Vandinha aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners, Amex e Elo.
Importante:
Se houver necessidade, nas compras com Cartão de Crédito durante o processo de análise da compra, será realizado um contato telefônico para confirmação dos dados do pedido onde poderão ser solicitados alguns documentos assinados, ou como por exemplo, a cópia da última fatura do cartão, autorizando a Vandinha a debitar o valor.
Havendo algum problema com as informações fornecidas no ato do pedido ou em contato posterior, o mesmo será temporariamente suspenso e o prazo de entrega inicial deverá ser desconsiderado até que todas informações possam ser confirmadas.
Adotamos esse procedimento única e exclusivamente para a sua segurança. Contamos com a sua compreensão.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2382-6282 e/ou e-mail sac@vanda.com.br.